sexta-feira, 13 de junho de 2014

Trabalhando com a internet

Com 0 Comentario



Navegar é Preciso




Este é um tópico interessante atualmente: "Como usar a Internet para construir meu negócio de Marketing de Rede?" O escritor e publicitário Kevin Wilker, e também um profissional de Marketing de Rede, diz que está usando a Internet a mais de dois anos, e que pode afirmar por experiência própria que qualquer um que puder incorporar a Internet em seu sistema de construção de negócios será enormemente recompensado. Durante este período, infelizmente, ele encontrou muitas pessoas que querem (e em alguns casos ensinam outras) usar a Internet com uma abordagem completa para construção de negócios – elas querem substituir, em vez de aprimorar, suas habilidades para construir uma Rede e comunicar-se com possíveis membros e aqueles já associados em sua linha descendente (se é que eles já conseguiram um). Continuando, Wilker diz estar convencido que se deva ter sempre de três a cinco métodos para abordagens de pessoas novas interessadas em conversar - faça da Internet um destes métodos. Ele gasta entre uma e duas horas por dia promovendo seu
Website, mantendo contatos e respondendo e-mails, e de quatro a oito horas fazendo coisas " off-line”. Pela sua experiência, é mais fácil montar uma rede e trabalhar com seus membros quando eles estão "em seu próprio habitat" do que quando eles estão todos espalhados pelo país sem nenhum grupo local. Finalizando, Wilker estabelece 7 (sete) conceitos essenciais para quem quer aproveitar as oportunidades oferecidas pela Internet na construção de negócios:
1. A Internet deve ser vista como uma outra fonte de geração de líderes, e não somente por suas técnicas de construção de negócio. Este é um negócio de construção de líderes. Você não pode criar um líder que seja alguém que fica deitado na cama, sentado atrás de seu computador oito horas por dia, clicando o botão "check e-mail" a cada dois minutos esperando que uma mensagem virá de alguém que construirá um negócio enorme para ele. Você precisa de contato pessoal com sua linha ascendente e descendente, assim como compossíveis membros.
2. A Internet é apenas um outro modo para gerar lideranças - não para erguer seu negócio inteiramente. Como você pode gerar líderes? O que se deve fazer é criar um website genérico. Nele se pode oferecer aos visitantes uma razão para dizer, - "Sim, eu estou procurando um trabalho que eu possa fazer em casa, diga-me o que vocês têm para mim", e então submete seu endereço eletrônico. Normalmente, realiza-se isso oferecendo um relatório grátis sobre como iniciar um negócio em casa, e assim se atraí a atenção das pessoas com manchetes atraentes. A partir de então passa-se a estar em contato com estas pessoas constantemente via e-mail, a menos que eles venham a falecer, mudem de endereço, ou digam que não estão mais interessadas.
3. A Internet é mais fria que o mercado de frios. As pessoas podem ser completamente asquerosas pelo e-mail devido à discrição que a Net proporciona, devido a isso, leva muito mais tempo para construir relação de confiança com alguém on-line que por qualquer outro método. Em média, uma pessoa fica em uma lista de um mês a um ano ou mais até que comece a participar das discussões. Esta é outra razão muito importante para não contar somente com a Internet. Os novatos desistirão muito cedo devido à falta de resultados. Não desencoraje.
4. A Internet ainda não é largamente difundida. Pessoas com acesso a rede e experiência podem fazer o que outras fazem, e provavelmente melhor, visto que este não é exatamente o foco delas. Mas alguns usuários iniciantes não devem associar-se pensando que eles podem construir um negócio on-line quando eles ainda têm problemas em enviar e-mail sou nem sabe exatamente o que é um mecanismo de busca. Neste contexto, o artigo de Wilker refere-se a um processo de seis meses de aprendizagem apenas para entender a Internet antes eles possam considerar realmente usá-la para edificar seu negócio. Técnicas off-line podem ser copiadas mais facilmente porque todo mundo sabe como conversar, assistir um vídeo, ouvir um CD ou uma fita cassete, ou usar um telefone.
5. As pessoas serão atraídas pelo modo como você as patrocina. Não se deve patrocinar pessoas pela Internet se sua intenção é sentar atrás da tela de um computador na esperança de nunca precisar conversar com alguém. Deve-se patrocinar aqueles que estão dispostos a sair de casa e erguer um canal de negócios seguindo a sua liderança e treinamento. A Internet deve ser uma parte de um quadro maior, mas as pessoas são retraídas pelo modo que elas veem em você recrutá-las. Se foi feito pela Net, elas estarão dispostas possivelmente a não querer fazer nada mais que isso. O importante é ser claro – e direto – sobre o que você espera, qual o papel da Internet em seu negócio, e o que elas poderiam esperar se elas juntarem-se a você.
6. A Internet é um grande treinamento para nivelamento. Portanto, cita-se como exemplo o seguinte caso: Amy é realmente motivada e determinada para fazer com que seu negócio de Marketing de Rede, novinho em folha, seja bem sucedido. Há apenas dois dia atrás, seu irmão John a patrocinou, ela está empolgada e pronta para dar continuidade. Ela encontra seu irmão e ele mal sabe como direcionar lhe os produtos, deixando-a sozinha para a construção do negócio. O patrocinador dele, Alex, é quase sem experiência. De repente, os grandes sonhos de Amy parecem quase impossíveis porque ela não tem ideia do que fazer. No dia seguinte, chega no correio uma carta de alguém que ela nunca ouviu falar e que está em sua linha ascendente. Este lhe diz para anotar sobre a Internet e registrar-se no seu site de treinamento de equipes sobre como construir negócio. Ela visita o site e...
7. Use seu site para gerar possibilidades locais. Este é um dos melhores e subutilizados benefícios de se ter um website – permite que você encontre com as pessoaslocalmente para que elas aprendam sobre você e seu negócio quando lhes for conveniente. Muitas pessoas estarão mais confortáveis considerando o negócio deste modo desde o início. Uma das principais reclamações sobre como alguns membros da Rede se aproximam da Internet - pessoas que não podem nem mesmo construir um negócio local (que é o mais fácil) foram ensinadas a adotar possibilidades, patrocinadores, séries, gerenciamento, suporte e motivar um negócio internacional de um dia para o outro. Eles nem mesmo sabem como fazer uma apresentação a um colega de trabalho que esteja interessado no negócio. Que pesadelo - nenhuma maravilha on-line tem tal taxa embutida em seus distribuidores. Por que colocar-se nisso quando você pode patrocinar pessoas que vivem ao seu redor em vez de estados distantes? Gere tráfego em seu site com contatos locais que podem tornar-se sócios em uma sólida organização local. Não veja a Internet como um modo de evitar conversar com pessoas pessoalmente - a menos que você queira evitar conseguir um sólido rendimento em seu negócio. Pelo contrário, assimilando os 7 (sete) conceitos acima apresentados, crie um sistema de Internet que aumente sua comunicação efetiva, o conforto dos próximos membros de sua rede com o processo da informação, e alavancando sua equipe. Na opinião de Shinyashiki (1998), “A vida é um eterno ato de transformar o impossível em realidade. Além de uma crença pessoal, este é o fundamento sobre o qual construí o meu trabalho. O vendedor não é aquele que simplesmente tem uma meta. Ele a realiza. Com base neste princípio, foi possível entender porque tantas pessoas, a despeito de desejar algo com todas as forças, não conseguem realizar seus objetivos. Isto faz com que vivam permanentemente abaixo de suas potencialidades, mantendo uma vida limitada, em trabalhos que não motivam, profissões para as quais não têm vocação, relacionamentos vazios, angústias, depressões ou um tédio interminável. O planeta, as organizações e os relacionamentos precisam de pessoas que acreditem e se proponham a realizar o que, para muitos, é impossível.


+1

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

Novas Edições

Conteudo de ensino