quinta-feira, 19 de junho de 2014

Escolhas da Vida o sucesso e o Fracasso!!!

Com 0 Comentario

Suas escolhas mostram quem você é e suas apostas onde você quer Chegar 

Olá a todos é com grande prazer para mim Brasileiro ver que nesta copa estamos dando um baile nas quatros linhas e assim também estruturando vitória com a recepção que estamos mostrando ao mundo a todas as nações que estão no Brasil, mas eu não vou falar de copa e nem de manifestações que por um dado sinal acho que foi muito tarde para acharem que iriam ganhar no grito agora que o mundo está aqui, para mim particularmente roupa suja se lava em casa e com a porta fechada para ninguém verem. Mas vamos lá, eu não vou falar da copa mas quero frisar e colocar aqui como o título desta postagem diz "Escolhas" e vou mostrar a vocês exemplo de fracasso por causa de uma escolha inusitada de um certo jogador.

Bom pessoal quem quer ganhar dinheiro na vida de uma forma justa e integra tem que fazer escolhas como o Silvio Santos frisa em sua entrevista onde apareceu de calção e de chinelos, que para mim, este é o símbolo de uma pessoa que está mostrando o seu poder econômico de verdade " o Brasil é um país novo, em que um camelô com sorte e talento pode subir muito" isto é uma escolha digna e com qualidade, mostrando e comprovando que mesmo por mais que todo mês um camelô consegue uma renda digna. Ele é um empreendedor e sabe dos riscos e de como é difícil em sua escolha de vida, Silvio foi além e mostrou que pode ir mais e mais, concordam que a escolha que você faz diariamente mostra a qualidade de vida que você quer em seu futuro?
Mas vou dar mais um exemplo e mais atual e assim vou falar da copa obvio, Diego Costa, o Brasileiro que trocou a sua nação que até o momento está brigando por uma vaga nas oitavas de Final, pela a atual Campeã do Mundo que já eliminada vai apenas cumprir tabela na copa, acho que todos que acompanham Jornais e Noticiários lembram das notícias de escolha de Diego Costa e como isto impacta na sua imagem aqui no Brasil, vaias e mais vaias e suas frustrantes apresentações como atacante da Espanha. Escolha que ele achou que seria certa no passado que agora reflete em sua carreira. 
Tudo na vida se dá por escolhas, se você acha que no mundo dos negócios é diferente, acredite é igual ou pior mas se você tem em mãos uma boa oportunidade de mudança de vida, por que ficar ocultando uma escolha que boa para seu presente e logico e logo para seu futuro. Isto é escolha em Empreendedorismo e também no marketing de rede, a minha vida já mudou completamente em tudo, a única coisa que eu pessoalmente quero deixar claro para você é que escolhas sempre demonstram quem você é, se você escolher não fazer nada na vida e viver de seu emprego tradicional você será um "nada" mas se você quer optar em ser mais um nas estáticas de qualidade de vida faça a diferença e seja sempre feliz pois a felicidade dinheiro não compra mas o dinheiro te ajuda a chegar até ela.

fonte:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,copa-do-mundo,eliminado-diego-costa-sofre-no-maracana-por-ser-espanhol,1514351

Abs.
Jhone Ragazzi
Mais informações »

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Até quando você vai deixar que as mudanças o assustem?

Com 1 Comentario

Ser o que você é todos os dias da mesma forma te agrada?

Olá amigos mais uma vez venho aqui lhe chamar a atenção por algo simplesmente inevitável para as nossas vidas o senso de mudar para melhorar, sei que as vezes é estranho você se olhar no espelho e sentir que tudo está realmente igual e assim você pensa em seu futuro e observa que se você não melhorar daqui a uns cinco anos continuará a mesma, " retirando as marcas da idade, kkk" por isto amigo estava lendo um texto que quero destacar aqui para vocês é um texto que mexe comigo, principalmente na forma de pensarmos que nunca conseguiremos a vencer e quando as coisas se tornam difícil desistimos dos nossos sucessos pessoais. Boa leitura amigos e espero que gostem desta lição que deixa para nós claro que por mais que estamos no fundo do poço podemos mudar e melhorar:

Anos atrás um abastado cavalheiro inglês adoeceu e morreu. Ao chegar o dia da leitura de seu testamento e da partilha da fortuna que deixara, sua filha predileta teve amarga decepção. Dizia o pai, no testamento, que ela devia receber "Minha Bíblia e tudo que ela contém." Embora soubesse que o pai fora devotado estudioso da Bíblia, e que esse Livro era sempre por ele tido como um tesouro, escondeu-o ela no fundo de um velho baú e continuou a viver como dantes.
Após algum tempo, a adversidade começou a seguir lhe os passos. A saúde precária e outras dificuldades reduziram-na à pobreza. Alquebrada física e espiritualmente, procurou, desesperada, uma solução aos seus problemas. Depois de tentar todos os meios ao seu alcance, resolveu recorrer à Bíblia de seu pai, para ver se ela a ajudaria a vencer as dificuldades. Imaginai sua surpresa ao folhear aquele Livro esquecido e descobrir, entre muitas de suas páginas, vultuosos cheques de banco! Era rica havia muito, e não se apercebera de sua boa fortuna por não ter entendido as palavras do pai, ao legar-lhe "Minha Bíblia e tudo que ela contém."
Deixou-nos nosso Pai celestial um grande tesouro nas páginas deste Livro maravilhoso. Talvez não encontreis notas de banco entre as páginas da Bíblia, mas podeis encontrar paz, alegria, esperança, fé e vida eterna ao lerdes o seu conteúdo. Tesouros inapreciáveis! Riquezas esquecidas! Que tesouro maior poderia o homem desejar! Muito milionário trocaria sua fortuna por esses valores.
Triste é dizer, milhões de pessoas se acabrunharam e amargam a vida porque não aprenderam como encontrar no "bom Livro antigo" a solução de suas dificuldades. Demasiada TV, ocupações demasiadas e demasiados problemas para resolver, têm roubado à humanidade o tempo necessário para deixar que Deus lhes fale ao coração e à mente por meio de Sua Palavra.
Unamo-nos na busca da verdade e dos tesouros escondidos, ao tratarmos de descobrir o que a Bíblia nos diz a seu próprio respeito.

fonte:http://www.jesusvoltara.com.br/bibliafala/01_entender_biblia.htm


Abs.
Jhone Ragazzi
Mais informações »

segunda-feira, 16 de junho de 2014

FÓRMULA DO SUCESSO SUSTENTADO

Com 0 Comentario

Por que umas pessoas vencem e outras fracassam? 

Para vencer é necessário fazer a diferença, é necessário sair do senso comum.
 Analisando mais de perto as pessoas bem sucedidas em seus propósitos, percebe-se que elas seguem, consciente ou inconscientemente, um roteiro que aqui chamaremos de Fórmula do

Sucesso Sustentado: 

 a) DEFINA SEU SONHO 

b) TRANSFORME-O EM METAS 

c) PONHA AÇÃO 

d) TENHA FLEXIBILIDADE 

 

 A) DEFINA SEU SONHO 

 

Para quem não sabe aonde vai é mais difícil chegar lá. Vencedores sabem onde estão, mas, sobretudo têm uma visão nítida e clara do que pretendem realizar com suas vidas. É bem provável que não realizemos todos os nossos sonhos, mas nunca realizaremos nada que não tenhamos sonhado antes. Portanto, é bom cuidar para que nossos sonhos sejam grandes para que não realizemos algo pequeno. Além do mais, a energia liberada para enfrentar e vencer as adversidades é diretamente proporcional à força dos nossos sonhos. Um sonho pequeno libera uma energia medíocre que se dissipará diante dos primeiros desafios e nos trará de volta a “zona de conforto”. Os sonhos devem ser ainda escritos, datados, detalhados e relembrados todos os dias senão, por sua subjetividade, perderão a batalha para as diversidades que, além de cotidianos, são concretas e objetivas.
Quem tem fé no futuro tem poder no presente! 

B) TRANSFORME-O EM METAS 

 É bem verdade que sonho + data = meta. 

Entretanto, para que haja este sonho gere energia plena que o transforme em realidade, deve estar em equilíbrio e plena sustentação ecológica, com metas para todas as esferas da vida: financeira, familiar, profissional, cultural, social, espiritual e saúde física. Se uma não sustentar a outra,o conflito de valores nos paralisa aumentando as chances de fracasso. É preciso quebrar essas metas em metas menores, pois grandes parecem difíceis de serem atingidas. Assim, se, por exemplo, uma meta está programada para ser atingida daqui a uma semana, daqui a um dia, que passo devo dar hoje naquela direção? Metas intermediárias constituem-se num poderoso plano de ação que nos permite pavimentar a estrada que nos leva até nossos sonhos.
 É como um livro que nos parece difícil de ser escrito. Já uma frase é absolutamente fácil. Entretanto, se escrevermos uma frase por dia, teremos ao final de uma semana um parágrafo ou uma página. Provavelmente ao final de um mês, um capítulo. E assim, ao final de um ano podemos ter em mãos um livro. O que mudou? O paradigma da possibilidade.


Ninguém fracassa porque planeja
fracassar, fracassa porque não planeja
vencer. 

C) PONHA AÇÃO 


Sonho sem ação é fantasia. Afinal o sucesso só vem antes do trabalho no dicionário. O poder do trabalho é que só a ação cura o medo do fracasso. Uma vez que realizamos algo, desenvolvemos a crença irreversível de que podemos fazê-lo de novo, de novo e de novo.
 Só a ação transforma a realidade. A nova realidade é o mais forte gerador de crenças em novas possibilidades, e essas por sua vez, liberam energias para novas ações.

 



D) TENHA FLEXIBILIDADE 


Essa atitude quando negligenciada leva ao fracasso muita gente que definiu seus sonhos,  transformou-o em metas e trabalho duro. A mais dolorosa das mudanças é a mudança
pessoal. Nem sempre os resultados obtidos após a ação correspondem aos resultados
esperados. Nessa hora é mais confortável e cômodo podar os sonhos e degustar o
fracasso, acompanhado do amargor da desistência, decorado com uma boa desculpa.
 Algumas pessoas não negociam seus sonhos, tiram lições no resultado indesejado, mudam
as estratégias, revisam as metas e os prazos até conquistarem seus objetivos.
 Contudo para completar a formula do sucesso sustentado é necessário que o retorno dos resultados produza mudanças pessoais. Para vencer é imperativo aprender, crescer e mudar

todos os dias. A questão é: como posso me tornar uma pessoa melhor para que minhas ações sejam
mais efetivas? Como pensam os vencedores, e qual o seu sistema de crenças que impulsiona
certas atitudes diante de circunstancias específicas?
 Nos negócios tradicionais, quem já trilhou o caminho leva consigo os segredos devido à
lógica competitiva do mercado, tornando mais difícil a modelagem. Só se supera essa barreira com muita literatura especializada e com tentativa e erro.
 Todavia, o Marketing Multinível conduz mais facilmente ao sucesso aqueles que buscarem
esse princípio, pois é o único negócio que mesmo que você nunca tenha feito, já começa
com experiência. A experiência da linha ascendente, disponível, acessível, transparente
e duplicável. O sucesso só será sustentável (duradouro, definitivo) se for alicerçado no
sucesso de outras pessoas, se for construído
no jogo do GANHA-GANHA.

O sucesso custa caro, mas 
o fracasso custa muito 
mais. 

Abs. 
Jhone Ragazzi

Mais informações »

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Trabalhando com a internet

Com 0 Comentario



Navegar é Preciso




Este é um tópico interessante atualmente: "Como usar a Internet para construir meu negócio de Marketing de Rede?" O escritor e publicitário Kevin Wilker, e também um profissional de Marketing de Rede, diz que está usando a Internet a mais de dois anos, e que pode afirmar por experiência própria que qualquer um que puder incorporar a Internet em seu sistema de construção de negócios será enormemente recompensado. Durante este período, infelizmente, ele encontrou muitas pessoas que querem (e em alguns casos ensinam outras) usar a Internet com uma abordagem completa para construção de negócios – elas querem substituir, em vez de aprimorar, suas habilidades para construir uma Rede e comunicar-se com possíveis membros e aqueles já associados em sua linha descendente (se é que eles já conseguiram um). Continuando, Wilker diz estar convencido que se deva ter sempre de três a cinco métodos para abordagens de pessoas novas interessadas em conversar - faça da Internet um destes métodos. Ele gasta entre uma e duas horas por dia promovendo seu
Website, mantendo contatos e respondendo e-mails, e de quatro a oito horas fazendo coisas " off-line”. Pela sua experiência, é mais fácil montar uma rede e trabalhar com seus membros quando eles estão "em seu próprio habitat" do que quando eles estão todos espalhados pelo país sem nenhum grupo local. Finalizando, Wilker estabelece 7 (sete) conceitos essenciais para quem quer aproveitar as oportunidades oferecidas pela Internet na construção de negócios:
1. A Internet deve ser vista como uma outra fonte de geração de líderes, e não somente por suas técnicas de construção de negócio. Este é um negócio de construção de líderes. Você não pode criar um líder que seja alguém que fica deitado na cama, sentado atrás de seu computador oito horas por dia, clicando o botão "check e-mail" a cada dois minutos esperando que uma mensagem virá de alguém que construirá um negócio enorme para ele. Você precisa de contato pessoal com sua linha ascendente e descendente, assim como compossíveis membros.
2. A Internet é apenas um outro modo para gerar lideranças - não para erguer seu negócio inteiramente. Como você pode gerar líderes? O que se deve fazer é criar um website genérico. Nele se pode oferecer aos visitantes uma razão para dizer, - "Sim, eu estou procurando um trabalho que eu possa fazer em casa, diga-me o que vocês têm para mim", e então submete seu endereço eletrônico. Normalmente, realiza-se isso oferecendo um relatório grátis sobre como iniciar um negócio em casa, e assim se atraí a atenção das pessoas com manchetes atraentes. A partir de então passa-se a estar em contato com estas pessoas constantemente via e-mail, a menos que eles venham a falecer, mudem de endereço, ou digam que não estão mais interessadas.
3. A Internet é mais fria que o mercado de frios. As pessoas podem ser completamente asquerosas pelo e-mail devido à discrição que a Net proporciona, devido a isso, leva muito mais tempo para construir relação de confiança com alguém on-line que por qualquer outro método. Em média, uma pessoa fica em uma lista de um mês a um ano ou mais até que comece a participar das discussões. Esta é outra razão muito importante para não contar somente com a Internet. Os novatos desistirão muito cedo devido à falta de resultados. Não desencoraje.
4. A Internet ainda não é largamente difundida. Pessoas com acesso a rede e experiência podem fazer o que outras fazem, e provavelmente melhor, visto que este não é exatamente o foco delas. Mas alguns usuários iniciantes não devem associar-se pensando que eles podem construir um negócio on-line quando eles ainda têm problemas em enviar e-mail sou nem sabe exatamente o que é um mecanismo de busca. Neste contexto, o artigo de Wilker refere-se a um processo de seis meses de aprendizagem apenas para entender a Internet antes eles possam considerar realmente usá-la para edificar seu negócio. Técnicas off-line podem ser copiadas mais facilmente porque todo mundo sabe como conversar, assistir um vídeo, ouvir um CD ou uma fita cassete, ou usar um telefone.
5. As pessoas serão atraídas pelo modo como você as patrocina. Não se deve patrocinar pessoas pela Internet se sua intenção é sentar atrás da tela de um computador na esperança de nunca precisar conversar com alguém. Deve-se patrocinar aqueles que estão dispostos a sair de casa e erguer um canal de negócios seguindo a sua liderança e treinamento. A Internet deve ser uma parte de um quadro maior, mas as pessoas são retraídas pelo modo que elas veem em você recrutá-las. Se foi feito pela Net, elas estarão dispostas possivelmente a não querer fazer nada mais que isso. O importante é ser claro – e direto – sobre o que você espera, qual o papel da Internet em seu negócio, e o que elas poderiam esperar se elas juntarem-se a você.
6. A Internet é um grande treinamento para nivelamento. Portanto, cita-se como exemplo o seguinte caso: Amy é realmente motivada e determinada para fazer com que seu negócio de Marketing de Rede, novinho em folha, seja bem sucedido. Há apenas dois dia atrás, seu irmão John a patrocinou, ela está empolgada e pronta para dar continuidade. Ela encontra seu irmão e ele mal sabe como direcionar lhe os produtos, deixando-a sozinha para a construção do negócio. O patrocinador dele, Alex, é quase sem experiência. De repente, os grandes sonhos de Amy parecem quase impossíveis porque ela não tem ideia do que fazer. No dia seguinte, chega no correio uma carta de alguém que ela nunca ouviu falar e que está em sua linha ascendente. Este lhe diz para anotar sobre a Internet e registrar-se no seu site de treinamento de equipes sobre como construir negócio. Ela visita o site e...
7. Use seu site para gerar possibilidades locais. Este é um dos melhores e subutilizados benefícios de se ter um website – permite que você encontre com as pessoaslocalmente para que elas aprendam sobre você e seu negócio quando lhes for conveniente. Muitas pessoas estarão mais confortáveis considerando o negócio deste modo desde o início. Uma das principais reclamações sobre como alguns membros da Rede se aproximam da Internet - pessoas que não podem nem mesmo construir um negócio local (que é o mais fácil) foram ensinadas a adotar possibilidades, patrocinadores, séries, gerenciamento, suporte e motivar um negócio internacional de um dia para o outro. Eles nem mesmo sabem como fazer uma apresentação a um colega de trabalho que esteja interessado no negócio. Que pesadelo - nenhuma maravilha on-line tem tal taxa embutida em seus distribuidores. Por que colocar-se nisso quando você pode patrocinar pessoas que vivem ao seu redor em vez de estados distantes? Gere tráfego em seu site com contatos locais que podem tornar-se sócios em uma sólida organização local. Não veja a Internet como um modo de evitar conversar com pessoas pessoalmente - a menos que você queira evitar conseguir um sólido rendimento em seu negócio. Pelo contrário, assimilando os 7 (sete) conceitos acima apresentados, crie um sistema de Internet que aumente sua comunicação efetiva, o conforto dos próximos membros de sua rede com o processo da informação, e alavancando sua equipe. Na opinião de Shinyashiki (1998), “A vida é um eterno ato de transformar o impossível em realidade. Além de uma crença pessoal, este é o fundamento sobre o qual construí o meu trabalho. O vendedor não é aquele que simplesmente tem uma meta. Ele a realiza. Com base neste princípio, foi possível entender porque tantas pessoas, a despeito de desejar algo com todas as forças, não conseguem realizar seus objetivos. Isto faz com que vivam permanentemente abaixo de suas potencialidades, mantendo uma vida limitada, em trabalhos que não motivam, profissões para as quais não têm vocação, relacionamentos vazios, angústias, depressões ou um tédio interminável. O planeta, as organizações e os relacionamentos precisam de pessoas que acreditem e se proponham a realizar o que, para muitos, é impossível.


Mais informações »

Qual empresa você acha o seu perfil?

Com 0 Comentario
Se você está conhecendo o mercado de Marketing Multinível muito
provavelmente também deve estar analisando e comparando as empresas que se utilizam deste modelo de negócios. Decidir qual empresa irá desenvolver é
uma importante e difícil decisão, pois a escolha certa será um dos fatores que
irá alavancar o desenvolvimento de seu negócio próprio.
Além de um guia passo a passo para aqueles que conheceram o
mercado de multinível e querem escolher uma boa empresa para desenvolver,
este artigo serve para os que já são networkers analisarem se tomaram uma decisão consciente e correta ao decidir desenvolver o marketing da empresa que atuam no momento.
Primeiramente o mercado de marketing multinível ou Network Marketing possui milhares de empresas em países como Japão e EUA, e no Brasil o mercado está em plena expansão com a maioria das empresas sendo multinacionais estrangeiras e uma minoria nacional. O primeiro item que deve ser analisado é separar as empresas sérias das empresas fajutas (muitas têm pouca ou nenhuma estrutura, empresas de fundo de quintal que se utilizam do nome MMN para tentar ganhar algo). Após separar os dois grupos poderá fazer
sua escolha dentro das empresas sérias. Para identificar o grupo das falcatruas existem algumas perguntas que podem facilmente identificar e desmascarar estas organizações. São elas:

1. Qual foi o faturamento da empresa no último ano? (se a empresa foruma multinacional com filial no Brasil, tente buscar uma informaçãodo mercado local também)

2. Quem são os executivos e a equipe de gestão da empresa? (saber quem é o CEO, diretor de operações, finanças, é muito importante e além de saber o nome busque o histórico e a carreira destes profissionais, o que fizeram nos últimos anos. Busque também informações sobre a equipe de gestão no mercado local em caso de multinacionais)

3. O que garante sustentabilidade ao negócio? (Apoio financeiro e uma sólida base é necessária principalmente se a empresa for iniciante em seus primeiros 5 anos de vida. Fique atento também para o caso da internacionalização de novas empresas para o Brasil principalmente. Muitas empresas ao abrir mercado em nosso país tiveram sérios problemas operacionais que não possibilitaram o trabalho e tiveram que fechar o mercado. Isso ocorre principalmente pela forte burocracia em nosso país para estes tipos de empresa, e da regulamentação pesada exigida de órgãos do governo como a
ANVISA por exemplo. Fique atento se a empresa que está analisando já se estabilizou no Brasil, ou ainda está se regulamentando junto a estes órgãos. )
PS: Muitos profissionais começam a desenvolver o negócio antes mesmo de a empresa completar o processo de internacionalização.
Isso se chama desenvolver o pré-marketing e a vantagem é que os líderes possuem o pioneirismo da empresa no mercado, porém possui algumas desvantagens que podem representar um risco como
o de a empresa demorar demais para se regulamentar o que resultará numa perda de momentum ou até de credibilidade da equipe corporativa, e fatalmente também pode ocorrer de empresa não conseguir entrar de fato no mercado, causando um grande descontentamento por parte dos líderes.

4. Os produtos são inovadores? (O produto da empresa deve ser algo inovador e de fácil entendimento para o consumidor. Deve ser algo novo, diferente e com características únicas aos seus concorrentes,
para que o cliente possa sentir os benefícios, recomendar para os outros e utilizar o poder da propaganda boca a boca a seu favor. As “falsas empresas” se utilizam do poder de alavancagem do MMN
para criar produtos ou serviços duvidosos e de pouca tangibilidade o que torna a existência do produto quase imperceptível. Essa característica de formação de rede sem produto claramente visível é
o que caracteriza as correntes ou esquemas financeiros.)
Após estas perguntas já ficará bem mais claro para identificar as empresas sérias daquelas que são só “fachadas”. Mas pessoalmente quando conheci este mercado e estava neste período de pesquisa entre as empresas, utilizei mais uma fonte que foi a pesquisa entre os profissionais já existentes no
mercado. Existem fontes seguras como a CentralMMN.com em que se podem achar diversos perfis de profissionais experientes do mercado. Entre em contato com eles e pergunte se a empresa que você está dando uma olhada é confiável. Tenho certeza de que eles irão saber discernir entre as sérias e as
empresas falsas e poderão ainda servir como mentores profissionais em sua jornada. Muitas pessoas me ajudaram neste processo e continuamos trocando sempre experiências mesmo estando em diferentes empresas.
Separar as empresas sérias é o passo básico e essencial que deve seguir e depois disso vem a parte mais difícil... escolher dentre as empresas sérias qual irá desenvolver o negócio. Como experiência própria quando escolhi minha primeira empresa me identifiquei muito com duas em especial na época da pesquisa. Depois assisti a diversas web conferências, li os materiais de vendas, e conversei pessoalmente com profissionais que já estavam no negócio. Acredito que pela minha formação de administrador minha decisão foi um tanto quanto demorada e demorei de dois a três meses para minha decisão efetiva após sondar qual mercado me identificava mais. Mas basicamente acredito que para a escolha após que você já identificou as empresas sérias e sentiu uma afinidade com duas ou três empresas em especial, você deve olhar
para os seguintes pontos:
• Você se identifica com o produto da empresa e com o mercado que ela
atua?
• Seria capaz de utilizar, recomendar e divulgar os produtos no seu dia a
dia?
• Sente paixão pelo produto? (você deve ter grande afinidade com o
produto para que tenha o brilho nos olhos de que será necessário para
atrair os consumidores e prospectos)
• Entendeu o plano de marketing? (analisar o plano de marketing também
é muito importante. Não existe um melhor plano de marketing, mas
existe sim aquele com o qual você se identifica e acredita que pode
atingir os ganhos e qualificações que ele propõe)
• Se identificou com a equipe de gestão e linha ascendente que vai
desenvolver o negócio? (Saber que está em uma linha de uplines forte e
ativa também é importante, e o trabalho sério e o apoio são esperados
tanto dos distribuidores da linha ascendente quanto dos executivos da
empresa)
Resumindo estes pontos, basicamente a palavra que mais deve levar em conta nesta importante decisão é AFINIDADE. Você deve ter uma grande afinidade com os produtos e com a indústria em que eles atuam. Se a empresa vende suplementos alimentares ou cosméticos você deve ter uma grande afinidade com esses tipos de produtos e também com a indústria do bem-estar como um todo. Lembre-se que terá que usar os
produtos também para recomendar e indicar, portanto deve se tornar o maior utilizador destes para comprovar seus benefícios. Também deve ter uma grande afinidade com a missão, visão e valores da empresa, e a imagem que a organização tem no mercado. Todas as empresas sérias têm isso bem claro e com fácil acesso aos distribuidores. E também deve sentir uma grande afinidade com o plano de marketing da empresa, como disse não existe um plano perfeito, mas existem aqueles em que a venda de
produtos é necessária em maior volume (marketing agressivo de vendas) ou aqueles em que a venda é opcional ou com baixo volume e preza pelo consumo na rede (marketing de consumo). Deve olhar também para o grau de alavancagem do plano e o nível de dificuldade para atingir os níveis e se isso vai gerar sustentabilidade para sua rede como um todo.
Conclue-se que escolher a empresa certa é uma das decisões mais importantes para um profissional de network marketing, mas caso algo imprevisto (problemas de gestão ou com órgãos do governo, por exemplo) que foge ao nosso controle ocorrer, não desanime e busque outra empresa
que estiver em um melhor momentum no mercado. Existem muitas empresas sérias atualmente no mercado e com o crescimento e desenvolvimento do mercado brasileiro a tendência é que o número de
boas empresas nacionais aumente, sem falar nas estrangeiras que abrirão suas filiais por aqui.
Busque uma empresa com a qual se identifique para desenvolver seu negócio próprio e seja bem vindo ao mercado de network marketing!

abs.
Jhone Ragazzi
Mais informações »

Text Widget

Tecnologia do Blogger.

Novas Edições

Conteudo de ensino